Páginas

8 de dezembro de 2013

Tatuagens Para Casal















Eu acho lindo esses casais que fazem tatuagens juntos, acho perfeito! Não curto muito quando o homem ou a mulher, vai lá com 2 semanas de namoro e decidi escrever o nome do outro(a) nas costas inteira, ou no braço... Mas quando é uma coisa mais simples, que se completam, coisas que tenham um significado especial para os dois, eu acho muito fofo.

Mas tem que ser muito bem pensado, pois tatuagem é para toda vida. Não deve ser feito com qualquer um. Tem que ser feito com responsabilidade...
Se você se decidiu, tem a plena certeza, é com o amor da sua vida, vamos lá <3

Para nos inspirar fiz esse post com várias tatuagens, vamos conferir:



E aí, Gostaram das tatuagens? Vocês fariam? Já tem?  Comentem.

Beijão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário