Páginas

Sobre


 

Oii, meu nome é Ingrid Michelle mas podem me chamar de Morena se quiserem. Qualquer um dos três pra mim tá ótimo. Tenho 17 anos e nasci em Betim - Minas Gerais. Hoje moro em Goiás, mas o grande sonho da minha vida, é mudar para o Rio de Janeiro onde eu possa cursar a faculdade de Artes cênicas.

Sou fascinada com o Rio, nunca fui pra lá, os únicos estados que conheço são Minas e Goiás, mas ainda assim fico fascinada com as coisas que vejo na televisão, as praias, os pontos turísticos, etc . Acho essa cidade a minha cara.

Amo o Brasil e esse país é tudo pra mim. Muita gente que conheço, sente que nasceu no país errado. Eu não! Eu nasci no país certo! Amo samba, futebol, tudo aqui. No Brasil existe muitas coisas erradas (muitas coisas erradas mesmo), mas mesmo assim aqui sempre será o melhor lugar do mundo pra mim.

Sou tímida logo de início, porém, depois que a intimidade vai crescendo, eu me solto e ninguém segura. 

Sou uma garota sonhadora, sou movida pelos meus sonhos. Sonho em ser atriz. Sonho em fazer do mundo um lugar melhor. Sonho em fazer a diferença. Sonho com a liberdade, liberdade em todos os sentidos. Sonho em acabar com a fome no mundo, tirar todos os animais das ruas e todas as pessoas também. Sonho em ter um lar pra idosos. Sonho em ter um lugar onde eu possa abrigar animais de ruas. Sonho em conhecer todos os lugares do mundo, ler todos os livros, dançar todas as danças e ouvir todas as músicas. Sonho com o amor. Sonho com um lugar onde todas as pessoas se amem e se respeitem, independente de qualquer coisa. Sonho com um lugar onde não haja preconceito. Sonho com tanta coisa. Sonho em ser feliz.

Não quero apenas nascer, crescer e morrer. Não quero uma vida medíocre. Quero viver intensamente!

Mas o futuro é sempre incerto e a vida é uma caixinha de surpresas, mas que vai existir uma atriz que ama a dança e ama os livros, morando em uma casinha repleta de animais de estimação em algum lugar desse mundo, ahh isso vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário