Páginas

9 de dezembro de 2013

Melhores Frases de PS. Eu Te Amo

Oi gente,
Na madrugada de domingo eu estava numa fossa das bravas. Estava cismada com algumas coisas da vida. Estava muito chateada. Entrei em um tumblr e logo começou a tocar Michael Bublé - Home, como sou muito sensível, desatei em um choro... Aí pensei em amores, amores que acontecem em livros, amores que nunca acontecem comigo.

No meio dessa explosão de sentimentos, decidi ver um filme, PS Eu Te Amo. Busco palavras para descrever esse livro mas nenhuma vêm a minha cabeça à não ser, PERFEITO. A história de Holly e Gerry é muito emocionante. Maravilhosa.

Então decidi fazer um post com as melhores frases. Confira:
"O plano deles era bem simples.Queriam ficar juntos até o fim da vida."

"— E se não der certo?
 — A gente vai tentando até acertar.
"

"Amor, se não é você, quem vai me fazer feliz? Você é a unica pessoa que eu quero na minha vida, não importa o que aconteça eu sempre vou querer você. Entre qualquer coisa e você, eu vou escolher você. "

"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos.
Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"

"Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas."
"Você tem que parar de me mandar ir embora. Por que eu não vou a lugar nenhum."

"Dê um sorriso a um estranho. Pode ser o único que ele verá no dia."

"Mira a lua, porque se você errar, ainda estará entre as estrelas."

"Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim."

"Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capitulo da sua."

"Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades."
 "Oi, amor. Supresa! Sei que isso deve parecer um pouco mórbido, mas detesto pensar que não estarei aí para ver você pirar por ter feito 30 anos. Quero morrer por não estar aí. Engraçado! Está bem. Não, não é. Vai ficar impressionada. Tenho um plano. Dá pra acreditar? Escrevi cartas pra você. Cartas que chegarão de tudo que é jeito. Pensei em esperar até seu aniversário, pois achei que não ia sair de casa por um tempo. A carta número um vai chegar amanhã. Você tem que fazer o que eu disser, certo? Certo. E não tente descobrir como as cartas chegam. É um plano inteligente e iria estragá-lo. Coopere comigo nessa. Porque a questão é que eu ainda não posso dizer adeus. Então para começar quero que você se arrume e saia para comemorar esta noite. Saia com suas amigas libero você de uma festa em família, sobretudo sua mãe. Puxa, sua mãe está aí, não está? Merda. Desculpe Patricia. Não é que eu não goste de você. Mas ela precisa fazer umas loucuras. Coma uma fatia de bolo, ponha seu vestido de festa e saia do apartamento. Denise planeje algo. Deixe-me com o John, está bem? Saiba que onde quer que eu esteja, estou com saudades. Feliz aniversário. PS Eu te amo."

"Amor, acabou a briga? É que eu quero voltar."

"Existe amores que duram mais que uma vida."
"Sozinho ou não você tem que seguir em frente. E lembre-se: se estamos sozinhos, é que estamos juntos nessa também."

"Cada item guardava poeira, lágrimas, risos e lembranças. Ela guardou todos, limpou a poeira, secou os olhos e arquivou as lembranças."

"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor."

"Gerry: O que você quer? O quê? Porque eu cansei de tentar descobrir. Um apartamento maior? Arrumo mais um emprego.
Quer um filho? Não quer um filho? O que então? Sei o que eu quero, porque está em minhas mãos agora. E você? Sabe o que quer? É melhor dizer agora se não sou o que você quer."

"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele."
"P.S. Eu te amo, Holly, e sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você."
  
"- Você está bem?
- Sempre que alguém me faz essa pergunta, eu digo “Estou bem, obrigada”, mas, para ser sincera, não estou. Será que as pessoas realmente querem saber com alguém se sente quando fazem essa pergunta? Ou simplesmente estão tentando ser educadas?"
"- O que as mulheres querem?
- Nós não temos nenhuma noção do que queremos."
  
''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''. 
"Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim."
"Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos.Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros."

"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."

"Eu estou sozinha e não importa o trabalho que tenho, o que eu faço, o que não faço, que amigos tenho. Ele não está aqui. Eu não estou aqui. De qualquer maneira estou sozinha."

"Você fez a minha vida."

"Somos muito arrogantes, não? Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso. Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém. Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável… Bonito isso." 
"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho a impressão de que é a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto, aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.

P. S. Eu Sempre irei te Amar!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário