Páginas

28 de novembro de 2013

Que Carência é Essa, Moça ?


  O que levou as pessoas de hoje em dia a se tornarem tão carentes? A aceitar qualquer tipo de relação só para não correr o risco de ficarem sozinhas? Será que tem algum problema em ficar solteira? Será que não dá pra ser feliz assim?

  O que tenho visto muito hoje em dia são pessoas que vivem um romance de fachada, que vivem infelizes com os seus parceiros mas que não terminam por medo de ficarem sozinhas, e também por acomodação. Acho que essa é a palavra certa. ACOMODAÇÃO. Tudo bem que você irá sentir falta de conversar com a pessoa todos os dias por telefone, que irá sentir saudade da presença dela, dos conselhos dela, dos seus abraços, dos seus carinhos... Mas você não pode deixar que só isso te prenda a ela. Você gostaria que alguém ficasse com você só por causa de meia dúzia de palavras bonitas que sai da sua boca em relação a ela ? Não, você não gostaria.


  Quando entramos em uma relação é para ser amado, que não só palavras bonitas prenda a pessoa a ti, e sim que o amor dela a faça ficar.


  Mas não se preocupe não, você vai achar a pessoa certa. No momento certo.


  Mas enquanto isso não acontece você pode e deve ser feliz sozinha. Vá curtir a sua vida de solteira, pare de dedicar o seu tempo em uma relação que você sabe que não terá futuro e que só te aborrecerá e te desgastará.


  Dedique o seu tempo em coisas que realmente te deixa feliz. Saia com os amigos. Leia um livro. Viaje. Estude. Sonhe. Realize. Beije muitooo, sem ilusões, sem expectativas. Quebre a cara. Viva intensamente...


  E quando essa tal pessoa chegar você vai perceber que, todo esse tempo não foi em vão, e que valeu a pena esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário