Páginas

27 de novembro de 2013

101 Coisas Em 1001 Dias


  Oi gente, eu estava dando uma lida em vários blogs por aí e vi uma tag muito interessante, na verdade é uma lista, 101 coisas em 1001 dias. Eu amo listas e decidi fazer a minha também e compartilhar com vocês.
  
  A tag foi criada por Michael Green e o objetivo como o próprio nome já diz, é fazer uma lista de 101 coisas em várias áreas de sua vida e tentar realiza-la no período de 1001 dias. Eu fiz a minha, como tinha dito, e sempre que eu concluir algo vou vir aqui, riscar e dividir com vocês. 

Legenda: Concluída 
                Em Andamento

Vamos lá então !

1. Fazer o Curso Técnico de Contabilidade 
2. Entrar na faculdade de Artes Cênicas
3. Passar no Vestibular da UFRJ
4. Andar de avião
5. Comprar uma câmera profissional
6. Entrar em um curso de inglês
7. Sair mais de casa
8. Conhecer a praia
9. Conhecer o Cristo Redentor
10. Me mudar para o Rio de Janeiro
11. Conhecer Búzios
12. Viver um amor de verão
13. Me tornar independente
14. Ir morar sozinha
15. Comprar sapatos
16. Ter uma estante de livros
17. Comprar um macbook ou notebook
18. Controlar o meu estresse na tpm
19. Entrar na aula de Dança do Ventre 
20. Entrar na aula de Pole Dance
21. Entrar na aula de Chair Dance
22. Entrar na aula de Lap Dance 
23. Tentar não faltar  a missa 
24. Ler frequentemente a Bíblia 
25. Minha tia se curar do câncer
26. Reencontrar a minha mãe
27. Conhecer meus dois irmãos e reencontrar as minhas irmãs
28. Voltar em Goianésia
29. Entrar na escola de teatro da minha cidade
30. Entrar em uma academia
31. Ir a um show do Jorge e Mateus
32. Ir a um show do One Direction
33. Ir a um show do The Wanted
34. Conhecer os integrantes do The Wanted
35. Comprar livros todos os meses
36. Comprar todos os livros do Nicholas Sparks
37. Visitar frequentemente o asilo
38. Voltar a ser voluntária no Centro de Educação Especial  da minha cidade
39. Tentar me abrir mais com as pessoas
40. Deixar o meu cabelo crescer até o quadril
41. Criar coragem e pintar o meu cabelo de vermelho 
42. Sempre hidratar o meu cabelo, comprar produtos específicos para ele e cuidar dele 
43. Aprender a deixar o meu cabelo cacheado
44. Comprar outro all star
45. Ser mais sustentável
46. Trabalhar em um escritório
47. Estudar mais assuntos da escola
48. Juntar dinheiro para me mudar
49. Todo mês colocar uma quantia de dinheiro no banco
50. Juntar dinheiro para fazer um intercâmbio de férias
51. Parar de encontrar futilidade em tudo e todos  
52. Ver o pôr do sol e nascer do sol
53. Tentar ser mais criativa
54. Ler mais fanfics e se der, escrever uma também
55. Assistir todos os episódios de séries que me interesse 
56. Ficar mais tempo no meu FC
57. Ser mais ousada
58. Usar batom vermelho
59. Assistir mais filmes
60. Parar de me encantar com personagens de livros e me interessar mais por garotos da vida real
61. Criar uma agenda ou caderno para me organizar minha vida (URGENTE)
62. Ir a uma boate
63. Ir a um show do Projota
64. Virar passista do Salgueiro 
65. Ir a um jogo do Atlético-MG
66. Sempre, sempre escrever no meu diário
67. Fazer uma horta e cuidar dela
68. Montar um mural de fotos  
69. Aprender a tocar algum instrumento
70. Concluir todos os itens da minha lista "Coisas pra se fazer antes dos 18" e terminar de escrever a minha lista de "100 coisas pra se fazer antes de morrer"
71. Sair mais com minhas amigas
72. Falar (pelo menos ao telefone) todos os dias com a Lara
73. Ler um livro em inglês
74. Ser mais sociável com as pessoas e ser menos tímida
75. Ter mais confiança em mim mesma
76. Aprender mais sobre as áreas que eu gosto (decoração, decoração de unhas, dança, etc)
77. Fazer um curso de fotografia
78. Ir em um encontro de fãs
79. Criar um scrapbook manual
80. Escrever mais
81. Aprender mais sobre customização
82. Ir a um museu
83. Ir a uma festa a fantasia
84. Não desistir do blog
85. Ter um espelho grande em casa
86. Aprender a fazer mais trabalhos manuais
87. Aprender a fritar batata direito (sem ficar todas murchas haha)
88. Ganhar flores
89. Passear mais com os meus cachorros
90. Doar sangue
91. Cumprimentar mais as pessoas nas ruas
92. Usar biquíni
93. Colocar uma fita do Senhor do Bonfim no braço e esperar até que arrebente sozinho
94. Aprender a rir mais baixo (e falar também)
95. Aprender a andar de skate e patins
96. Ler o livro Of The D'Urbervilles - Thomas Hardy
97. Ficar bêbada
98. Voltar a usar aparelho 
99. Fazer um book
100. Aprender a usar o photoshop   
101. Nunca me esquecer de agradecer a Deus sempre, por tudo

Bom galera, essa é a minha lista ! Pelas contas que eu fiz nesse site o meu prazo acaba no dia 24 de Agosto de 2016, eu vou ter acabado de completar 20 anos ( nossa, tô ficando velha ). Espero que eu tenha realizado todos esses itens e que acima de tudo, eu aprenda com eles.

Você tem blog? Veem, participa da brincadeira também :)

Beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário