Páginas

29 de novembro de 2013

Playlist ;D


  Oii gente, hoje eu decidi fazer uma playlist das músicas que eu mais ouvi essa semana. Tem músicas atuais e tem também músicas antigos, que eu ADOOORO.

  Deem o play :D

   
  One Direction - Story of My Life 



   Caetano Veloso - Eu sei que vou te amar
  


  The Wanted - I Found You



   Kate Perry - Roar

 

   Selena Gomez - Slow Down



   Caetano Veloso - Você não me ensinou a te esquecer



    Caetano Veloso, Maria Gadú - Nosso Estranho Amor



    Caetano Veloso - Sozinho




    Caetano Veloso - Você é linda




  Vocês perceberam que essa semana fiquei mais no Caetano néh haha, amo as músicas dele.
  
  Gente, queria deixar um recadinho, eu criei uma fan page, até deixei aqui do ladinho, se vocês puderem curtir eu ficaria muito feliz, tá bom ;)

  Beijoos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário