Páginas

12 de janeiro de 2014

Voltei das Férias :D


Oii galera. Eu voltei !

Minhas férias foram maravilhosas, eu nem queria voltar, lá na minha cidadezinha é sempre tão bom. Desta vez me diverti muito mais, encontrei as pessoas que amo, minha família, meus amigos. Lá todo mundo conhece todo mundo, apesar de isso dar muito fofoca, eu adoro o fato de você sair na rua e cumprimentar à todos, abraçar à todos... E sem contar o respeito que todos lá tem com os mais velhos, com os pais.

 Eu me diverti muito, muito. Amei

Meu 2014 começou maravilhoso. Voltei com uma super gás, muito animada. Minas me faz bem !


Agora vou colocar umas fotos de lá para vocês. Espero que gostem :)


Na Roça :D
 Réveillon
 Meu priminho. Em Uberlândia.
Shopping em Montes Claros. Era lindo !
Meu primo Vi. Enfim, em Cristália !
Amiga. Nármia.
Sinuca. Amo !
Amiga. Lívia.
 Meu priminho. Eduardo Phillipe.
 Flávia. Prima.
Indo pra Roça :))
Fazendo Biscoito !
 Amigos. Natal. Casa da Lívia.
Farra. Casa da Aninha.

Até a próxima. Fiquem com Deus :))


2 comentários:

  1. realmente mina gerais e linda demais ,,e deixa muitas saudades ,,,nao vej a hora de poder estar la novamente...muito lindas a fotos ...ferias td de bom hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhosa Dhellmyr, estou morrendo de saudades já !
      Beijos

      Excluir