Páginas

20 de janeiro de 2014

"Nós Somos Infinitos" - As Vantagens de Ser Invísivel

Hoje eu assisti ao filme As Vantagens de Ser Invisível. Que filme perfeito!
Depois que terminei de assistir, no momento que apareceu a última frase que mexe com a gente (pelo menos mexeu comigo), fiquei pensando: "Porra, que vida é essa?".

Sou uma pessoa que pensa muito no meu passado, e espero muito o meu futuro. Sinto que lá será melhor. Mas acabo esquecendo do meu presente. Que é o que realmente importa, o passado já passou, não tem como voltar atrás. E quanto ao futuro, nós esperamos e esperamos, e ele nunca chega.

O livro acaba por nos dar uma lição. E como o Charlie mesmo diz: Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.” 

Não deixem nada para amanhã. Vamos viver o melhor da nossa vida hoje. Vamos fazer disso algo extraordinário.

Aaah, e nunca se esqueçam, NÓS SOMOS INFINITOS !


Melhores Frases :

E você me ajudou. Mesmo que não soubesse do que eu estava falando, ou conhece alguém que passou por isso. Você me fez não me sentir sozinho. Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17.

  “Porque as coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para pra ninguém.

 “Estava chorando. O tipo de choro que é silencioso e secreto. O tipo de choro que só eu percebia.

 “Eu me sinto infinito.


 “Eu sou feliz e triste ao mesmo tempo e ainda estou tentando entender em como posso ser assim.

"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também."

Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.” 

 “E vê um casal de mãos dadas, e se sente feliz por eles. E outras vezes você vê o mesmo casal e eles te deixam louco. E talvez o que você quer é se sentir sempre feliz por eles, porque você sabe que se for assim significa que você está feliz também.” 


 “Talvez sejam estes os meus dias de glória, e eu não percebi.” 

 “Já aconteceu com você? Já se sentiu muito mal, depois tudo passar e você não saber por quê? Eu tento me lembrar, quando me sinto ótimo, que haverá outra semana horrível algum dia, então procuro guardar o maior número de detalhes que posso, e assim, na próxima semana terrível, vou poder lembrar desses detalhes e acreditar que vou me sentir bem novamente.

 “Eu sei que eu sou quieto e sei que deveria falar mais. Mas se soubesse o que se passa pela minha cabeça a maior parte do tempo, saberia o que significa pra mim. O quanto somos parecidas, e você não é insignificante. É maravilhosa.” 

Super recomendo. Se vocês não viram o filme e nem leram o livro, não deixem para depois.

CARPE DIEM !


Beijos. Fiquem com Deus :)




2 comentários:

  1. Parece lindo! Queria muito ler o livro! Vou ver se faço isso antes de ver o filme! :')

    FB
    http://clipesemnexo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler o livro. Quero muito comprar :)
      Beijos

      Excluir