Páginas

22 de novembro de 2013

Victoria’s Secret Fashion Show 2014

  No dia 13 desse mês aconteceu em Nova York o famoso desfile de lingeries, Victoria's Secret Fashion Show. As belíssimas Angels desfilaram ao som da dupla “Great Big World”, e das bandas "Fall Out Boy” e “Neon Jungle” , além da maravilhosa Taylor Swift.
  
  Eu vou mostrar agora para vocês os modelos que eu mais amei :)






























  Esse ano foi a vez de Candice Swanepoel usar a lingerie que vale milhões, desta vez a lingerie valia 10 milhões de dólares, 22 milhões de reais.

 



Eu achei que ela ficou simplesmente perfeita. Ela é maravilhosa, uma das mulheres mais sexys do mundo na minha opinião. Arrasou !

O desfile em todo ficou maravilhoso. Eu achei lindas as lingeriese vocês ? Comentem :)

Beijoos, fiquem com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário