Páginas

24 de outubro de 2013

Primeiro post ! Bem-vindos ao blog ;D

Oii gente !

Este é o primeiro post do meu primeiro blog e eu espero muito que ele agrade vocês..

Bom, aqui eu quero falar um pouco de tudo: a vida, livros, músicas, e até moda também. Sobre tudo em geral !

Pensei em vários nomes, pesquisei, quebrei a cabeça, mas no fim optei por colocar meu apelido mesmo, que é Morena.

Eu acabei de criar um twitter porque o meu antigo deu algum erro, então qualquer coisa, qualquer coisa mesmo quero que vocês venham falar comigo. O twitter é @IngridMich_ . Ou falem comigo por email também !

Vou adorar conhecer vocês

Espero que gostem ;D

2 comentários:

  1. que dê tudo certo, boa sorte, beijão seguindo ♥

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê sim, to torcendo por isso mas as vezes parece díficil. Muito obrigada :D

      Excluir