Páginas

4 de fevereiro de 2014

Inspirações para Home Office























Oi pessoal. Se tem alguma coisa pelo qual eu sou apaixonada, é por decoração de Home Office. Acho tão fofos, tão aconchegantes, tão necessário... Essa coisa de ficar com o notebook no colo enquanto fica assistindo a novela das nove, nunca deu para mim. Sempre gostei de ter um espaço no qual eu pudesse estudar, ler, e bater papo no Facebook rsrs.

Na minha casa temos somente um computador, que é o que eu uso, meus primos tem notebook, mas eu não (Estou até precisando comprar um, agora que às aulas vão ser puxadas mesmo) e, até pelo costume mesmo, eu sempre gostei de computador. Digamos que eu e notebook não nos damos muito bem! Mas, como o computador aqui é de todos, não dá para me criar um espaço só meu, por que pode ser que os outros não gostem, não curtam. E no meu quarto, se eu colocar uma mesa lá, com certeza vou ter que tirar a cama, os dois juntos não vão caber rsrsrrsr. Mas quando eu tiver o meu espaço garanto que vou ter esse meu cantinho.

E agora, para nos inspirar, você também que deseja ter seu cantinho, fiz um post grandão, com várias fotos de decoração de home office. Se inspire !



















































































Espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo da Morena. Fiquem com Deus !


2 comentários:

  1. Quantaaa coisa linda, me apaixonei! Quando tiver meu dinheirinho também farei do jeitooo que eu quero, hoje tenho que dividir estudos com maquiagem hahaha
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Babei em várias!! Várias vezes vou na Tok & Stok e fico namorando as coisas de lá, mas sempre que dá eu saio de lá com alguma coisa. Um dia eu monto o meu espacinho como sempre quis.

    http://www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir