Páginas

1 de fevereiro de 2014

Beijo Gay: Félix e Niko















Eu nunca que poderia deixar esse assunto passar em branco. Vocês fazem ideia de quanto tempo eu esperei por esse beijo na Globo? Esse vai ser o assunto da semana inteira. Vai ficar marcado na história da Teledramaturgia do Brasil. E desde ontem à noite que eu não me contenho. Todo conhecido que encontrei hoje era sempre a mesma pergunta " Viu o beijo do Félix e Niko?". É tanta coisa que estou sentindo que não sei nem explicar.

Eu não assistia muito Amor à Vida, pois estudava a noite, mas nunca escondi de ninguém o tanto que eu era fã do Félix e da Valdirene. Amor à Vida tinha tudo pra ser uma novelinha meia boca, por que a Paloma e o Bruno não estavam com nada. Mas Mateus Solano, com todo o seu talento, salvou essa trama. Irruuuuul ! E Niko, também, depois de ter sofrido tanto na mão da Amarilys e do Eron, conseguiu a tão sonhada felicidade.

Eu nem preciso dizer que eu AMEEEI esse beijo. Isso é um tapa na cara da sociedade. Superou todas as minhas expectativas. Não foi uma cena mecanizada, com gente pelada como a gente está cansado de assistir. Teve sentimento, respeito, amor. Como tem que existir em toda relação. Foi emocionante! Foi mágico! A declaração de amor, a música de fundo, o sol brilhando bem atrás deles, o sorriso bobo de dois apaixonados. Tudo.

E que venha muito mais beijos como esse. E que eles consigam transmitir a mensagem, de que dois homens, assim como duas mulheres, também podem se amar e viver uma linda história de amor. E que um dia deixe de ser o "beijo gay", para se tornar um beijo comum. É amor!

E outro momento que todos estão de parabéns, foi a parte final, do Félix com o pai. Um garoto que passou a vida inteira sendo rejeitado pelo próprio pai, e que só precisava de um pouco de amor, foi o único capaz de ficar com ele. Preconceito existe em todo lugar, não precisamos disso em casa. Vocês tem ideia do quanto é importante ser aceito pela sua família? Todos nós precisamos de apoio, e amor. Então vamos pensar nisso !


E com uma cena muito emocionante, e que foi capaz de transmitir todo o AMOR e CUMPLICIDADE que existe entre os dois, Félix e Niko fecharam essa novela com um final digno de um Oscar. A Globo com certeza subiu no meu conceito. E VIVA O AMOR !

Diga NÃO a Homofobia !

Ah, não posso terminar esse texto sem dizer uma última coisa:

CHUPAAAAAAAAAAAAA FELICIANOOOOOOOOOOOO !


2 comentários:

  1. A Globo foi realmente muito corajosa em tomar tal atitude. Aplaudi de pé.
    http://www.trendsbyscarpiera.com
    FB

    ResponderExcluir