Páginas

27 de janeiro de 2014

Vaza o Trailer de "A Culpa É Das Estrelas"

Vazou o trailer da adaptação literária mais aguardada de todos os tempos, A Culpa É Das Estrelas, do escritor incrível, John Green. PARA NOSSA ALEGRIA.

O livro tem estreia para dia 6 de junho nos Estados Unidos e 15 de agosto (no dia do meu aniversário, olha que presente :D ), aqui no Brasil. A jovem Hazel Grace será vívida por Shailene Woodley, uma atriz que eu adoro, e Augustus Waters será interpretado por Ansel Elgort.

O áudio e a imagem está um pouco ruim, mas ainda assim, dá para se ter uma ideia de como será o filme. Mesmo esses não sendo os atores que eu imagino para os personagens, principalmente o Ansel como Gus, eu amei o trailer e acho que o filme vai ser lindo. Estou super ansiosa !


E aí, aprovaram? Comentem.



5 comentários:

  1. Nossa, tenho que ler esse livro ainda, me parece ser muito bom.

    http://blogpensamentosirreais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase terminando ele, e posso te garantir, ele é perfeito <3
      Beijos

      Excluir
  2. Com certeza está aprovado! Haha. Estou muito ansiosa para o filme! Li o livro e meu quarto virou um mar de tantas lágrimas, o John Green escreve muito bem! E que sorte o filme cair no seu aniversário... (: Muito sucesso para você e seu blog! Beijos
    sonhodefevereiro.blogspot.com *FB*

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e cheguei até fazer uma resenha em meu blog,espero que o filme seja melhor,porque me decepcionei muito com o enredo desse livro,estou sendo sincera...podem me apedrejar,não tenho medo.
    Enfim sobre o trailer até que achei bonitinho espero que não seja apenas uma modinha.
    Beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  4. Li o livro em 2012, vou reler antes do filme. É muito perfeito.

    FB
    www.apenasemdezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir