Páginas

3 de dezembro de 2013

7 Batons Que Toda Mulher Deveria Ter

  O batom é um dos itens mais importantes da maquiagem. Todas as garotas, por mais que não gostem de maquiagem, já usaram um batom ao menos uma vez na vida. Por isso separei nessa lista os batons que toda mulher merece ter.

Vermelho
O Batom Vermelho atravessa décadas e é sinônimo de poder e sensualidade. Ele combina com todos os tons de peles. Quando for usa-lo não exagere muito na sombra, deixe nele o destaque principal. Assuma o bocão !!!

Nude
O Batom Nude é aquele que salva qualquer produção. Deixou de ser visto como "sem graça" e conquistou corações. Nesse você pode abusar do olhão preto. Fica perfeito !

De Longa Duração
O Batom de Longa Duração é perfeito para aquelas mulheres que precisam que a maquiagem dure muitas horas. Aquelas que não tem como ficar retocando o batom de 30 em 30 minutos. Só tenha cuidado para não borrar, se não você terá que retirar com demaquilante.
Batons Matte
O Batom Matte, aquele opaco e sem brilho está com tudo ! Depois de longos anos de batom cremoso e muito iluminado, o Matte vem se firmando cada vez mais. Ele fez muito sucesso na década de 40, na época que o retrô ditava a moda. Na minha opinião é um dos mais lindos, vale a pena ter ao menos um.

Batons Escuros
Os Batons Escuros viraram moda e já caiu nas graças do povo e das famosas. Eles vieram em diferentes tonalidades: Marrom, Vermelho, Vinho, Roxo, em diferentes tons. Eles são superpoderosos, chamativos, sensuais, marcantes e sensacionais. Vale muito a pena investir, não tenha medo de usar !

Laranja
O laranja é a cara do verão, do dia ensolarado. É colorido e alegre. Dá todo um toque jovem e divertido. É impossível não se apaixonar pelo laranja !

Lápis de Boca
O Lápis Labial é um item muito importante. Principalmente se você for usar batons nas cores escuras. É com o lápis que você "desenha" o formato que deseja passar o batom, ele impede que o batom "escorra" e faz com que ele até dure mais tempo. E você também pode usar como batom, se preferir.


E aí, gostaram ? Não tenha medo de se aventurar nas diversas cores e texturas dos batons. Ouse e arrase !


2 comentários:

  1. Quanta cor linda, principalmente o vermelho!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir