Páginas

16 de janeiro de 2014

Resenha: O Que Você Quiser - Sara Fawkes







Gênero: Romance Erótico
Páginas: 304
Onde Comprar: Saraiva | Submarino
Pontuação: 5/5

SINOPSE:  O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.

O Que Você Quiser é o primeiro volume da série "Envolvida Por Um Bilionário". Sara Fawkes trabalha com um tipo de publicação muito comum nos Estados Unidos, que é lançar mini livros, em formato de e-books, com 90 a 95 páginas. O Que Você Quiser é a junção de 5 mini livros.

Depois de ler 50 Tons de Cinza, me apaixonei perdidamente pelos romances eróticos. O Que Você Quiser conta a história de Lucy e Jeremiah Hamilton. Lucy é uma garota que tem uma história de vida sofrida, perdeu os pais, perdeu a casa onde morava com ambos, trancou a faculdade e tem um emprego mais ou menos. A melhor coisa do seu dia, é encontrar um estranho no elevador da empresa onde trabalha. 

Logo no início do livro já acontece o primeiro contato sexual dos dois, ela sem nem saber quem ele era. Quando li, achei aquilo tudo meio improvável, não consigo imaginar você presa em um elevador, e deixar um completo estranho passar a mão em você. Mas o que acontece depois me deixou mais intrigada ainda. Ela aceita a proposta dele e depois disso já não tem mais vida própria. Ela divide o apartamento com uma conhecida/amiga, mas depois que ela aceita a proposta de Jeremiah, ela nunca mais volta em casa, nunca mais dá noticias à amiga. Isso deu um nó em minha cabeça.

Mas O Que Você Quiser é um livro intenso, com um forte desejo carnal entre os personagens. Não tem mágicos "Eu te amo", mas ainda sim, não deixa de ser um livro que demonstra afeto entre os personagens, onde mostra que eles se gostam, se desejam. Mas Sara não deixou a história só por conta do erotismo. Ela criou um suspense, uma tensão envolta disso tudo. Conflitos de família, ciúmes, envenenamento, sequestro, tentativas de assassinato. Tudo isso faz parte da história. 

Um ponto muito importante também, são os personagens secundários. Eles tem vez nessa narrativa, principalmente Lucas, irmão de Jeremiah, que confesso, mexeu com minha libido. Ele é totalmente irônico, sedutor.

Confesso que no fundo senti um pouco de falta de conhecer melhor Lucy, e também Jeremiah. Sinto meio vago. Queria também entender um pouco mais dos sentimentos de Jeremiah, não só em relação a Lucy, mas à tudo. E entender mais à fundo os problemas de sua família. Espero que isso possa ser mais esclarecido nos próximos livros.

O Que Você Quiser é um livro muito envolvente. Apesar desses incômodos que senti enquanto o lia, ele é sem dúvidas um ótimo livro. Você começa a ler e não consegue mais parar. E a evolução na escrita de Sara é notável ao longo do livro. Eu super recomendo para quem gosta do gênero. Lucy e Jeremiah tem a maior química. Não é "água com açucar", mas a história é muito empolgante. E o final então, nem se fala. Faz você ficar louca para ler o próximo volume.

Obs: O próximo livro ainda não tem previsão aqui no Brasil. Mas espero que não demore muito. Estou roendo às unhas de ansiedade.


E vocês? Já leram o livro? Comentem o que acharam. Divida comigo a opinião de vocês :)


2 comentários:

  1. Não li, mas achei muito legal o enredo da história. :3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir