Páginas

18 de janeiro de 2014

Crônica: Carta de Despedida


" Meu amor, amanhã quando você acordar e encontrar esta carta, com certeza eu já estarei longe. Mas quero te lembrar que dói mais em mim escrevê-la à você, do que em você que a lerá. É tão difícil dizer adeus.

Você pode pensar que sou um covarde por estar indo embora sem me despedir, mas é que não conseguiria ver as lágrimas em seu rosto. Olhar seus olhos castanhos já seria motivo suficiente para desistir de ir. Mas eu sei que não posso.

Você uma vez me disse que "amores impossíveis" era muito romântico, e que eram sim, possíveis. E eu acredito nisso também. Mas me dói muito saber que o nosso não terá um final feliz.

Sei que você me ama. Assim como amo muito você. E por você eu enfrentaria tudo outra vez. Mas sei que você não será feliz comigo assim. Sabendo que deixou para trás toda a sua vida. E sua família, que tanto ama, e que te amam também. Mas que nunca irá me aceitar como sou.

Nesses dois meses que passei contigo tudo mudou em mim, minha pequena. Você trouxe brilho e luz para meus olhos. Me fez acreditar no amor, no amor mais lindo e puro que eu sinto por ti. Você me trouxe à vida.

Hoje à noite estarei indo embora, talvez você nunca mais tenha notícias de mim. E espero que seja assim, será melhor. Mas sei que você é jovem, ainda vai amar tanto. Tanto outros.

Mas à mim eu não posso dizer a mesma coisa. Eu nunca sobreviverei a você.

Eu posso encontrar outra pessoa, posso me casar, posso ter filhos. Mas todas as madrugadas, eu sei que o motivo da minha insônia será você.

É isso, pequena. Aqui eu me despeço de você, agradecendo por todos os momentos maravilhosos que passei com você, e que nunca irei esquecer. Mas antes de ir quero te confirmar uma coisa . Uma coisa que já te disse tantas outras vezes, mas não quero nunca que você se esqueça. Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Não importa por onde esses caminhos nos levarão, só quero que você tenha essa certeza.

Meu coração sempre será seu. E você. Ah você. Você sempre será dona de mim.

Do seu sempre, Amor."


Gostaram? Comentem.
Beijos, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Oi adorei o post, seu blog é lindo!
    Já me inscrevi nele, tbm tenho um blog se vc pudesse retribuir ficaria muito agradecida...
    http://juliazaplano.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Vou dar uma olhada sim :)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei :D

    http://deixedemimimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito linda e comovente hein ingrid gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tu tenha gostado. Muito obrigada Dedé :)

      Excluir