Páginas

24 de janeiro de 2014

7 Maneiras de Ser Mais Feliz























Oi galera. Desculpa ter ficado sem postar esses dias, é que estava arrumando os documentos para o meu serviço. AGORA EU SOU UMA GAROTA EMPREGADA ;D
Estou mega feliz! Era na empresa que eu estava doida para entrar e espero que dê muito certo. 

Mas hoje eu fiz um post para vocês e espero que gostem.



1. Corra Atrás Dos Seus Objetivos
Como todos nós sabemos, as coisas não caem do céu. Corras atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos. Deixe essa preguiça de lado, e esse pensamento de "Não vai dar certo", "Deixe pra amanhã". Acredite, corra atrás e as respostas virão com certeza.

2. Tenha Um Animal de Estimação
Só quem tem um animalzinho de estimação sabe o trabalho que dá cuidar e manté-lo. Mas também, só quem tem um, sabe o tamanho dá felicidade que é chegar em casa depois de um dia cansativo e o ver te esperando no portão. 


3. Seja Nostálgico
Não tenha medo e nem receio de relembrar bons momentos. Ouvir uma música que marcou um momento, ver fotografias de alguém especial, de momentos especiais, reler uma carta... Tudo isso é o que te dá mais certeza de que tudo que aconteceu foi de coração.


4. Seja Altruísta
Aí você vai perceber o quanto faz bem fazer o bem aos outros. Doe sangue, visite asilos, seja voluntário, junte seus amigos e monte um cesta básica e entregue aos mais necessitados, ... Tudo isso são exemplos de coisas que você pode fazer de bom para as pessoas, mas principalmente para o seu coração, para o seu ser. Você termina o seu trabalho com uma paz de Espírito !

5. Siga os Seus Valores
Não vá pela cabeça dos outros. E nem por valores que não são seus. Só faça aquilo que você ache que realmente vá fazer bem para você e que não vá lhe trazer arrependimentos. 


6. Dance
Não há nada melhor para a alma. A dança expressa os seus sentimentos, te trás alegria, diversão. Faz bem para a sua autoestima, te deixa menos depressiva. Te dá mais animo para encarar o dia a dia.

7. Dê Valor As Pequenas Coisas
Sei que é clichê dizer essa frase, mas ela é a mais pura verdade. Momentos extraordinários quase nunca acontece, e quando acontece dura tão pouco. Aproveite as coisas ao seu redor. Não perca tempo com coisas, as vezes, sem necessidade. Aproveite a vida aos seu redor!

Um grande beijo, Morena.


9 comentários:

  1. Adorei o post e as suas dicas pra sermos mais felizes!! Concordo com todas elas e pretendo fazer isso nesse ano que acaba de começar. E boa sorte com o novo emprego!
    FB
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolina. Que bom que você gostou, agora é uma boa hora de começar :))
      Obrigada pelo boa sorte ;D
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ingrid, adorei as dicas, ter cachorrinhos eu já tenho hehehe :D, flor ví seu link no grupo do gace e vim, já estou te seguindo, venha conhecer o meu blog, se gostar me segue de volta. Bom fim de semana, beijim...http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, eu também tenho cachorros e eles são tudo para mim. Muito obrigada e vou conhecer seu blog, e seguir também :)
      Beijos, Fica com Deus

      Excluir
  3. Estudos dizem q ser positivo atrai coisa positivas, sem dúvida todas as dicas são verdadeiras - tenho um cão q me faz muito feliz- mas o ser positivo é o ponto inicial!
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ser positivo é o ponto inicial. Você pensa coisas boas, então atrai coisas boas :))
      Beijos

      Excluir
  4. tenha um animal de estimação sz Isso está completamente ceeerto rs..

    Surpresas dos dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é certa rsrs Não consigo viver sem os meus :))
      Beijos

      Excluir
  5. Esse post é tudo de bom e dar valor a pequenas coisas é o máximo,pois hj em dia ninguém lembra diso, bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir