Páginas

11 de dezembro de 2013

Wishlist Literária

Tenho percebido ultimamente que minha wishlist literária cresce cada vez mais. Na minha cidade não tem livraria, e quando tenho que comprar livros, tem que ser pela internet. Só que como uma pessoa muita ansiosa que sou, não consigo esperar, aí sempre leio o livro em pdf. Acabo desistindo também porque não tenho espaço para guardar os livros. Mas uma das minhas metas de 2014 é, sem dúvidas, dar um jeito no quarto que divido com minha irmã, que é pequeno, mas sempre dá um jeito de dar uma organizada néh. Preciso urgente de arrumar um espaço ali dentro haha

Mas mesmo que eu leia em pdf, não é a mesma coisa de se ler no livro. Tocar. Sentir o cheirinho do livro. Sem contar que leio pelo celular, pois não tenho paciência no computador, as letras são minúsculas. Então mesmo que leia no celular, ele automaticamente entra na minha lista de futuras compras. Quero ter o livro vivo em minhas mãos. E não sei se com todos são assim, mas não consigo ler "certinho" em pdf, sempre acabo ficando com pressa para terminar, sempre ansiosa...

Quando comprar os livros que já li em pdf não vou deixar eles só guardados não. Quando gosto de um livro leio ele mil vezes se puder. Por isso irei comprar, quero muito lê-los com calma.

Então aqui vai a minha wishlist para vocês:

- Trilogia Crossfire (Sylvia Day) : Como vou dar prioridade aos livros que li em pdf mas quero ter em papel, quero muita essa trilogia. É a minha segunda favorita. Muita gente compara bastante com o 50 Tons de Cinza, mas eu não gosto dessas comparações. Acho que a E L James abriu mais espaço para esse tipo de gênero, mas não acho que Crossfire seja um cópia. Pode ter semelhanças, mas, cada um é cada um. Me viciei na trilogia, como disse antes, como eu leio no celular tem momentos que leio muito rápido pois é muito cansativo, mas amei os 3 livros. Eles serão no total de cinco livros mas os últimos dois ainda não foram lançados.

- Trilogia Cinquenta Tons de Cinza (E L James) : Essa é a minha trilogia preferida! De todos os livros que li em pdf, essa trilogia foi a única que li cada palavra, procurei entender cada vírgula, não queria deixar nada passar. Amo a história de amor de Christian e Ana, me emocionou muito. Quero muito ter a trilogia na minha coleção <3

- Quem é Você Alasca? (John Green) : Na verdade, deveria estar aqui é o nome do autor, pretendo comprar todos os livros do John lançados no Brasil. Tenho ótimas referências dele e sinto que irei gostar muito de seus livros.

- De Volta Aos Quinze (Bruna Vieira) : Venho acompanhando bastante o blog Depois Dos Quinze e, desde então tenho muita vontade de ler este livro. Me parece ser muito legal. Conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que reencontra seu blog, que possuía quando tinha 15 anos, por acaso na internet.

- O Que Você Quiser (Sara Fawkes) : Li um pouco desse livro em pdf também e me envolvi na história de Jeremiah e Lucy. Essa autora trabalha com um tipo de publicação bem comum nos EUA, lançando mini livros, em formato de e-books, com até umas 95 páginas. Esse livro é a junção dos cinco primeiros mini livros. Ainda falta o segundo livro, com o 6º e o 7º mini.

- Destrua Este Diário (Keri Smith) : Quando fiquei sabendo sobre a ideia desse livro, fiquei super animada. Destrua Este Diário é um livro interativo, que consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação. A autora propõe que nós destruamos o livro das maneiras mais loucas possíveis. Em cada página possui inúmeros desafios a ser cumpridos. Adorei a ideia!

- 365 Dias Do Ano - Staying Strong (Demi Lovato) : O livro da Demi mal foi lançado e já e best-seller no Brasil. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, sempre à admirei muito. Ela é uma guerreira. Muito forte e corajosa. O livro contém 365 citações da Demi, comentadas de forma reflexiva. 

 - Trilogia Peça-me O Que Quiser (Megan Maxwell) : Tenho passado o olho nessa trilogia esses dias e tenho adorado. É do gênero erótico também, só que esse se passa na Espanha. Uma latina muito maluquinha e um alemão todo frio e enigmático. Mas esse livro recomendo para quem realmente gosta do gênero. Eu quero muito ler os livros, mas o pouco que vi deu pra perceber que é bem forte mesmo. Fala de Swing, voyeurismo, jogos eróticos etc. Tem alguns momentos que me repugna.

E aí? Qual livro está na wishlist de vocês? Comentem :)
 
Beijos, fiquem com Deus.   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário