Páginas

4 de dezembro de 2013

O Tal do Lulu

Muita gente ultimamente tem ouvido falar do Lulu (não, não é Lulu Santos, nem Luluzinha), é o aplicativo Lulu. Esse aplicativo tem mexido com a cabeça dos homens. Ele é exclusivo para o público feminino, que permite ás mulheres darem notas aos seus amigos, namorados, ex namorados, peguetes, ficantes, parentes, e por aí vai... E tudo isso anonimamente.

O tal app também permite que você avalie os homens com hashtags, #LindoTesãoBonitoEGostosão #TaradoDoJeitoCerto #DáSono #Bebezão são alguns exemplos. Consequentemente os homens estão odiando e reclamam que expõe a intimidade, é de mau gosto, feminista, que eles não querem ser julgados nem resumidos a hashtags e pontuações e blablabla.

Logo de cara já achei esse Lulu uma completa idiotice, mas como não é bom julgar sem conhecer, fui lá e baixei o aplicativo. Eu não avaliei ninguém, porque acho isso uma sacanagem, mas pelo que vi o app é sério mesmo e realmente anônimo.

Quero dizer que não estou aqui para defender homem nenhum, mas também não faço partes desses "clubes" de feministas assíduas. Acho que todos são iguais e fim.

Percebi que as mulheres tem amado esse aplicativo, o que chega a ser irônico já que elas nunca gostaram de serem rotuladas nem mal faladas nessas rodinhas de amigos que se juntam para falar sobre as mulheres que pegaram, as que pegam, as que sonham em pegar... enfim. Mas parece que quando não é com a gente não tem tanto problema assim, se torna uma brincadeira inocente, um aplicativo bobo. Mas se falar em meio as amigas é fácil, imagina quando se vai falar anonimamente através de um celular.

Cada relacionamento, cada envolvimento que você teve com alguém é algo único e particular, não tem e não deve sair divulgando por aí por meio de notas de 0 a 10, e nem por hashtags. Tenho a plena certeza que você também não gostaria de ver o seu nome rodando por aí com nota 5,6 e com hashtags #Gorda #MalAmada #Rodada #Mimadinha #NemSeDepila etc.

Pra mim isso é aplicativo de mulheres com mente de garotinhas que levaram um pé na bunda e ficam se alimentando de vingancinhas. Não é para mulheres de verdade. Mas se ele fez isso comigo, porque não dar o troco? Não é bem assim, não vale a pena.Você achar um cara um completo idiota e imbecil, e escrever uma review sobre ele, não vai fazer você se sentir melhor por isso, muito pelo contrário, vai fazer você se sentir tão idiota e imbecil quanto.

 -----

Imagens: Fonte | Fonte

2 comentários:

  1. Não tenho nada contra nem a favor do apliocativo mas te nho que admitir que é uma baita numa vingança feminina, já que nós somos tratadas como objetos todos os dias desde que a humanidade existe. Acho meio coisa de menino mimado os homens dizerem que invade humilha els e os expõe, porque, como eu disse, as mulheres são expostas e humilhadas todos os dias. Pra dizer bem a verdade, achei legal fazer eles se sentirem assim pelo menso uma vez na vida.
    Mas respeito a sua opnião.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que é uma vingança feminina, mas não acho que deva ser levada adiante. Não acho que devemos fazer com os outros aquilo que não queremos que faça com a gente. Mas vingança é. Agora que ele criaram o Tubby (versão masculina do Lulu) o circo tá armado haha
      Beijos :))

      PS: Amo os teus textos no seu blog. Parabéns <33

      Excluir